Sersilport > Em que acreditamos
Sersilport  |  O que fazemos  |  Em que acreditamos  |  A nossa missão  |  A nossa visão  |  Os nossos clientes  |  Os nossos produtos  |  O seu projecto  |  Pós-venda  |  Prazos de entrega
Em que acreditamos

Responsabilidade
O objectivo da Sersilport é ter clientes satisfeitos. Respondemos rapidamente às necessidades dos nossos clientes de forma a fornecer soluções às suas necessidades comerciais.
Outra das nossas responsabilidades é recrutar e treinar colaboradores numa perspectiva de longo prazo. Temos uma equipa sólida e responsável, com colaboradores motivados e leais, que se esforçam por ter um desempenho de topo.

Qualidade
Na nossa área a qualidade do produto depende também das matérias-primas adquiridas aos nossos fornecedores, pelo que estes são seleccionados cuidadosamente entre os melhores para conseguirmos o melhor dos resultados.
O nosso processo produtivo prevê o controlo de cada artigo, unidade a unidade.
A qualidade é a nossa bandeira.

Transparência e Fiabilidade
Por estarmos num sector que exige cada dia mais dos seus intervenientes a reputação do nome Sersilport está assente no empenho de anos de trabalho e na honestidade das nossas acções.
Não prometemos o que não podemos fazer.
Todos os que confiam em nós, desde os nossos fornecedores, aos nossos colaboradores, instituições de crédito e clientes, sabem que podem confiar em nós.

Credibilidade
Cumprimos sempre com aquilo que prometemos, desde as características do produto à expedição do mesmo, até à assistência pós-venda.

Empreendedorismo
O espírito empreendedor está na base da nossa empresa.
Temos um grupo de colaboradores com excelentes capacidades técnicas, desde a produção aos órgãos de gestão, que representam a chave do nosso sucesso.
A nossa cultura empresarial conduz-nos no sentido de nos tornarmos mais fortes do que os nossos concorrentes.

Ecologia e Ambiente

Na área ambiental a Sersilport tem implementado um sistema primário de recolha classificada de resíduos.
O serrim da madeira constitui o principal resíduo produzido na empresa, em termos de quantidade, e é compactado em máquinas apropriadas, sendo produzidos “briquetes”, que são consumidos, internamente, em caldeiras para abastecimento de água quente a prensas ou fornecidos a pequenas indústrias.
Relativamente a outros resíduos está prevista a aquisição de uma unidade de tratamento de águas residuais industriais, destinada ao tratamento dos resíduos líquidos provenientes da lavagem das máquinas de cola.

O Novo Norte QREN União Europeia PME Líder
Iniciativa Emprego 2009 IEFP, I.P.